terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Professores e funcionários da educação voltam da greve / Maxaranguape

Depois de muito pelejar diante da prefeitura de Maxaranguape o Sinte/RN com representação no município entra em acordo e concordância, para que fosse determinado a volta as aulas e os pagamentos dos trabalhadores.
  • Mediante uma série de conversações entre o Sinte/RN com representatividade em Maxaranguape, a prefeitura municipal de Maxaranguape e o Ministério Público entram em consenso e vigências foram proferidas. As determinações proferidas pela promotora de direito da comarca de Extremoz e consenso, diz que todos os profissionais que estiverem com os salários atrasados devem imediatamente receberem seus dinheiros! De acordo, os salários atrasados serão pagos em parcelas, a diante,  nos dias 10, 20 e 30, já deste mês. 
  • Essas determinações só nos deixam cada vez mais felizes e crentes em um Brasil melhor. 
  • Temos percebido que ultimamente o Sinte/ RN de núcleo representativo em Maxaranguape tem estado vigoroso no município, parabenizamos a conduta, porém, tomara que esse comportamento não seja apenas um ato de particularidade política, mas que use a sua eminência para também combater as mesmas práticas evidentes e ocorridas no município, sempre, independente de quem seja o prefeito, o que superioriza não são as particularidades, mas os direitos de todos. Parabéns Sinte/RN, Parabéns Ministério Público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário