terça-feira, 21 de março de 2017

POR MAXARANGUAPE AULAS AINDA NÃO COMEÇARAM, EM ALGUMAS ESCOLAS.

Com tudo pronto para deixar o filho na escola, dona de casa se frustra ao chegar na escola do assentamento São José e saber que as aulas não começaram ontem, segunda-feira (20/03/17).
Disse: (Fomos avisados que as aulas começariam segunda-feira (20), fiz todo esforço para comprar o material escolar do meu filho até esse dia. Mas quando cheguei em frente a escola veio a frustração, tomei conhecimento de que as aulas não começariam segunda-feira nem tinha previsão para começar. Já está chegando abril e nada, isso é humilhante. Disse moradora do assentamento São José).
Assim como a comunidade do assentamento São José, outras comunidades do município de Maxaranguape, encontram-se na mesma situação. Escolas não começaram a lecionar e as que começaram, não tem merenda. Nem de primeiro mundo nem nada.
Com tudo, fazem promoções de coisas supérfluas e rotineiras, coisas que todos gestores fazem, constantemente. Agora, esses problemas reais, que frustram a população, eles não mostram em vídeos nem divulgam nada sobre, nas redes sociais. Enquanto isso, o blog de Domar apresentará a verdade e a realidade, sobre diversos assuntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário